terça-feira, 21 de abril de 2009

HOMENAGEM A OGUM

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebetem sem o meu corpo amarrar.
SALVE O FIEL SANTO CAVALEIRO DE DEUS E GUARDIÃO DA FÉ!






À TI PAI AMADO FAÇO MINHA HOMENAGEM PÚBLICA, DECLARANDO MEU IMENSO AMOR E FÉ.
SEI QUE POSSO CONTAR CONTIGO, COMO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ.

SARAVÁ MEU PAI MUITO AMADO
OGUNHÊ!!!
Tua filha
Claudia

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Claudia muito obrigada por nos presentiar com um trabalho iluminado pela fé.
Faço minhas suas palavras e que todos os guerreiros de Jesus- os caboclos te ilunine para que possa continuar esse trabalho,principalmente as caboclas de todas as mães.
oke caboclo
filha de DEUS perfeito.

.